Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Teaser trailer de EdP não vem com filme Nárnia

Teaser trailer de EdP não vem com filme NárniaTeaser trailer de EdP não vem com filme Nárnia
Com a falta de pronunciamento por parte da Warner sobre a data de lançamento do teaser trailer, os fãs vêm constantemente tentando acertar a mais provável. Devido a isso, dessa vez nós temos uma aparente má notícia a todos vocês.
Muitos fãs acharam que o teaser sairia com o lançamento de “Speed Racer” nos cinemas; faria sentido, afinal, o filme dirigido pelos irmãos Wachowski também é da Warner. O dia 9 chegou e passou sem sinal de Potter.

O TLC sugeriu, então, que ele seria lançado nos cinemas com “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian” amanhã, em sua estréia nos Estados Unidos – só chegando aos cinemas brasileiros no dia 30 desse mês.

Mesmo sendo um filme da Disney, “Nárnia” está sendo bem mais esperado e tem um público muito maior do que “Speed Racer”, o que faria sentido incluir o teaser em seu lançamento.

No entanto, hoje é a véspera e ainda não há nenhuma informação que possa confirmar as suspeitas. Pelo contrário, o segundo filme de “Nárnia” estreou hoje na Rússia e Ucrânia, e nós fomos informados por alguns sites dos dois países que o teaser não estava incluso dentre os demais trailers.

Não se pode ter total certeza até o dia de amanhã, mas aproveitamos a oportunidade para pedir a todos os fãs que não fiquem muito ansiosos para não haver frustração. Qualquer novidade a respeito será publicada aqui no Potterish. Continuem ligados!

Atualizado: Uma visitante do MuggleNet recebeu o filme Nárnia no cinema em que trabalha e confirmou que o teaser não está incluso.