Sem categoria

Emma interessada em Betsy, porém ainda nada oficial

Emma interessada em Betsy, porém ainda nada oficialEmma interessada em Betsy, porém ainda nada oficial
Rumores e até uma declaração oficial do próprio agente de Emma Watson não foram capazes de confirmar, pelo menos por enquanto, o segundo projeto cinematográfico da atriz fora da série Potter. Derrubando qualquer especulação, o maior nome da comunidade virtual de Emma, Jo (a fã), declarou que nada ainda é oficial.

Olá pessoal,
Eu tenho certeza que vocês já podem ter ouvido os rumores de que Emma foi escalada para “Betsy” na futura produção de “Napoleão e Betsy”. Nós apenas gostaríamos de declarar que embora Emma esteja interessada nesse projeto, nada foi confirmado ainda, e nenhuma data oficial para início dessa produção foi determinada. Nós iremos, claro, mantê-los atualizados se Emma for oficialmente escalada nesse papel ou se realmente nada vier a respeito.

Muito obrigada,
Jo

Napoleão e Betsy conta a história de amor entre Betsy e o histórico general Napoleão, durante o exílio deste na ilha britânica de Santa Helena. Emma provavelmente participaria das filmagens, no intervalo entre os filmes seis e sete de Harry Potter.

Assim como Jo, nós o manteremos informado sobre qualquer informação referente à Emma nessa possível nova empreitada.