O Enigma do Príncipe

EdP: Descrição do Trailer e cena única de Tonks

EdP: Descrição do Trailer e cena única de TonksEdP: Descrição do Trailer e cena única de Tonks
Novidades de Enigma do Príncipe! Uma possível descrição do trailer foi divulgada pelo TLC recentemente, e, apesar de não conter fatos inéditos, pode esclarecer algumas dúvidas perante todos os rumores que andam circulando nas últimas semanas; todos aparentemente prováveis, mas sempre rumores.
Então, o que será visto no trailer? Segundo fonte não informada pelo site, veremos a cena do ataque à Toca, não contida no sexto livro. Além de Belatriz, Draco no trem, Slughorn, Snape em um importante momento, Dumbledore na caverna e uma evidência clara da evolução do relacionamento entre Harry e Gina. A parte bacana: o quadribol volta com flashes alucinantes, também há o trio e uma amostra do humor sem igual de Rony.

Acrescentada a isso, temos a reafirmação de que o teaser trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe trará claramente os traços obscuros que as resenhas de Ordem da Fênix propagaram no ano passado, e ainda virá na mesma data do filme da Disney As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, no dia 16 de maio nos Estados Unidos.

Falando nisso, nossos colegas do Snitch Seeker divulgaram uma nota exclusiva, na qual a atriz Natalia Tena admite que a única cena em que aparecerá no filme é justamente quando os Comensais da Morte invadem a Toca durante o Natal, onde Harry e a família Weasley festejam a data. Natalia também diz que nada dos sentimentos de aflição e angústia de sua personagem estão lá – e como o SS acrescenta, de fato, o casal Lupin está apenas nas preliminares do romance.

Agora, sobre Relíquias da Morte, caiam fora não-leitores do último capítulo da saga. Aos fãs do shipper Remo/Tonks, Natalia declarou que, na sua opinião, ficou desapontada por vê-los casar, e deseja que não ocorra uma grande cena de casamento – devido à exclusão do início do relacionamento entre Gui e Fleur Weasley neste sexto filme. Natalia ainda teve tempo para soltar um desejo bem inusitado: disse que adoraria montar numa vassoura com uma barriga de grávida.

Mais notícias sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe a qualquer momento aqui no Ish. Como todos sabem, Enigma tem data de estréia marcada para 21 de novembro.