Potterish

Como ajudar o Potterish?

Como ajudar o Potterish?Como ajudar o Potterish?
Pessoal, precisamos de sua ajuda. A principal forma de nos ajudar, além de participar das votações como a ocorrida até o dia 9 no Prêmio Ibest, é ser um colaborador do site. Você doa quanto pode e nós retribuimos com benefícios no FeB, GP e e-mails @potterish.com ou @floreioseborroes.net.
Nós temos uma meta mensal para alcançar. Essa meta é calculada dependendo do custo dos servidores do site no mês passado, menos o valor que conseguimos com os banners de publicidade do Google e do Submarino. Mês passado conseguimos atingir 75% da meta, o que é ruim para nós, mas nem tanto. O gráfico foi ‘zerado’ hoje e a partir de agora começa a contabilizar as doações feitas até o dia 15 do mês que vem.

Não se esqueça de antes de comprar no Submarino, clique primeiro em nossos banners para chegar até a loja, realmente nos ajuda.
Falando no submarino, eles estão com um especial Harry Potter, clique aqui para ver as promoções.

Agradecemos a todos que nos ajudam mensalmente e possibilitam que nosso site continue no ar. Em breve mais novidades para todos em retribuição ao carinho de vocês nesses mais de 5 anos de Potterish.

Obrigado a todos,
Marcelo – Webmaster Potterish.com