Parques temáticos

Câmara Secreta, basilisco e xadrez bruxo no Parque Temático?

Câmara Secreta, basilisco e xadrez bruxo no Parque Temático?Câmara Secreta, basilisco e xadrez bruxo no Parque Temático?
As últimas notícias sobre o O Mundo Mágico de Harry Potter, parque temático que está sendo construído em Orlando, têm sido um tanto entediantes com fotos das construções que não mostram nada mais do que vigas de ferro.
Hoje, no entanto, a notícia é bem mais empolgante! O site Poudlard conseguiu um rascunho que vazou da American Scenic (empresa norte-americana de cinematografia) de duas das atrações que aparentemente vão estar no parque.

A primeira é a Câmara Secreta, citada com detalhes no segundo livro Potter, com direito a estátua de Salazar Slytherin e o Basilisco; a segunda é o xadrez de bruxo para se jogar da mesma forma que o trio jogou em um dos obstáculos do primeiro filme.

Confiram a imagem em nossa galeria clicando aqui e a tradução do texto em notícia completa!

O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER
Rascunho da American Scenic

American Scenic
14 de maio de 2008
Tradução: Carolina Munhoz

A empresa American Scenic foi requisitada para analisar e ver se é possível combinar a última tecnologia em atrações para parques temáticos e uma das melhores propriedades intelectuais de nosso tempo. Nós desenvolvemos regras de como usar essa fantástica máquina numa realidade virtual e depois nós projetamos a mais complexa atração temática de todos os tempos. A American Scenic lidera o desenvolvimento desse projeto no conceito e nas fases esquemáticas e produziu o desenho do set necessário para adquirir competitividade nos shows e cenários.