As Relíquias da Morte

FALSO: Atriz de Fleur Delacour fora do filme “Relíquias da Morte”?

A revista eletrônica de moda Who What Wear Daily publicou hoje uma notícia de que a atriz Clémence Poésy, que interpretou a francesa Fleur Delacour em Harry Potter e o Cálice de Fogo, não estará no sétimo filme da franquia.

Infelizmente, Poésy escolheu não reprisar seu papel nos filmes Potter, portanto é improvável nós a vermos nos tapetes vermelhos norte-americanos num futuro muito próximo. No entanto, esta beleza francesa definitivamente capturou nossa atenção e estamos ansiosos para admirá-la à distância.

Como todos sabem, a participação de Fleur na sétima parte da história é muito maior do que no Cálice, incluindo o seu casamento e uma estadia de Harry em sua casa. Caso essa informação seja verdadeira, fica a dúvida se a atriz recusou o convite, ou a personagem realmente vai ficar de fora.

Apesar da revista parecer tão firme, isso deve ser considerado um rumor até um pronunciamento por parte da Warner, que deve vir a qualquer momento.

Atualizado: O site UHP entrou em contato com a agência de Poésy, que taxou isso como uma citação errônea por parte da revista e afirmou que a atriz nunca declarou não querer estar nos próximos filmes Potter.