Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Ator escalado para Lúcio Malfoy jovem dá detalhes sobre sua cena

O IMDb, site com dados sobre filmes e atores do mundo inteiro, atualizou a página dedicada à película Harry Potter e o Enigma do Príncipe com a informação de que o ator Tony Coburn foi supostamente escalado para o papel do jovem Lúcio Malfoy.A nossa equipe encontrou um vídeo publicado por Tony no dia 22 de fevereiro, no qual ele dá detalhes muito interessantes sobre as suas filmagens para o sexto filme Potter!

Segundo o ator, suas cenas foram gravadas nos Estúdios Leavesden, onde teve que esperar cerca de três horas para filmar sua parte – das quais uma hora e meia foram apenas para montar todo o figurino e maquiagem.

Tony diz que o cabelo loiro de Lúcio vai até depois do ombro e cai um pouco de lado. A roupa que ele vestia era o uniforme da Sonserina, e ele também usava um anel de cobra em sua mão esquerda.

Durante a cena, havia um grupo de figurantes ao redor, e no centro uma grande mesa com um jantar em cima e três cadeiras à frente, sendo a do meio a maior – que era ocupada pelo ator Jim Broadbent (Horácio Slughorn). Tony estava sentado do lado esquerdo do professor, e e do outro lado havia alguém que ele não citou o nome.

Foram por volta de cinco tomadas, aparentemente feitas para criar uma das fotos bruxas de Slughorn. O ator também conta que conversou com Michael Gambon e rapidamente com Daniel Radcliffe, e afirma nunca ter lido os livros da série.

Tony Coburn é britânico, tem 18 anos e já trabalhou para a televisão em Doctor Who e Craig Kelly’s, e no teatro com o papel de Ebenezer Scrooge na peça “A Christmas Carol”.

Confiram uma foto do ator aqui, e o vídeo aqui.

Atualizado: Numa entrevista concedida ao nosso parceiro BlogHogwarts, Tony confirmou seu papel e deu mais alguns detalhes das filmagens. Leiam a tradução em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Entrevista com Tony Coburn (Lúcio Malfoy jovem)

BlogHogwarts ~ Maponto
03 de março de 2008

Você leu algum dos livros de Harry Potter antes de ganhar o papel?
Eu não tinha visto nenhum filme antes ou lido nenhum livro ATÉ obter o papel. Imaginei que deveria ver como era Malfoy e vi “Ordem da Fênix” para ter uma idéia da personagem. Nem mesmo tive que fazer audição porque eles me disseram que eu parecia muito com Jason Isaacs quando ele era mais jovem, então eu fui imediatamente escolhido para o Lúcio Malfoy jovem.

Você já filmou suas cenas para Enigma do Príncipe? Em quais cenas está envolvido?
As cenas já foram filmadas e foi uma cena de jantar com o Professor Slughorn. Também fui um figurante na cena da morte de Dumbledore, que foi filmada à noite.

Com quem atuou? Quem você conheceu?
Eu atuei com Jim Broadbent e estive na cena da morte com Michael Gambon, Daniel Radcliffe, Maggie Smith e Robbie Coltrane.

Como se sentiu ao participar de um filme Harry Potter?
É maravilhoso estar no filme. Nunca havia imaginado que eu poderia aparecer em um. Mesmo tendo sido um papel pequeno, ele ainda foi incrivelmente divertido.

Falemos um pouco mais sobre você, em quais outros projetos tem se envolvido?
Antes [de Harry Potter], eu interpretei um Scroog no teatro e participei no “Totally Doctor Who”. Sobre meus filmes independentes, podem ver meus vídeos no YouTube.