Filmes e peças

Ator de “Beowulf” recusou papel na série Harry Potter

Ultimamente tem saído muita notícia a respeito do elenco confirmado para Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Hoje nós temos a pequena informação de que o ator Ray Winstone (Beowulf) recusou um papel na série.

“Eu quase fiz o filme (de Potter). Eles ganham fortunas daqueles filmes, mas não querem pagá-lo pelo tempo em que é envolvido. Eu sinto muito, mas eu faço filmes para conseguir sustento. Além disso, eu faria dois filmes no tempo que levaria para fazer um filme Potter.”

Não foi citado para que personagem ele foi considerado, o que nos deixa livres para especulações. Confiram algumas fotos do ator aqui e deixem suas suspeitas nos comentários!

HARRY POTTER
Winstone recusou papel em Harry Potter

Contact Music
13 de maio de 2008

O ator britânico RAY WINSTONE recusou a chance de aparecer nos filmes de Harry Potter – porque não lhe foi oferecido dinheiro suficiente. O astro de Beowulf admite que lhe foi oferecido um papel em uma adaptação às telonas da série de livros do groto bruxo, mas negou o papel porque o dinheiro que ele ganharia não combinava com a carga de trabalho.

Ele diz “Eu quase fiz o filme (de Potter). Eles ganham fortunas daqueles filmes, mas não querem pagá-lo pelo tempo em que é envolvido. Eu sinto muito, mas eu faço filmes para conseguir sustento.

“Além disso, eu faria dois filmes no tempo que levaria para fazer um filme Potter.”