O Enigma do Príncipe

FALSO: Set report descreve cena na Torre de Astronomia

FALSO: Set report descreve cena na Torre de AstronomiaFALSO: Set report descreve cena na Torre de Astronomia
No começo de fevereiro foi noticiado aqui no Ish uma possível lista de chamada com informações da equipe técnica, e um desses dados “roubados” indicava para o início dos trabalhos na mórbida cena da batalha na Torre de Astronomia.
Hoje, o membro Scoop do Harry Potter Forum lançou um possível set report de Harry Potter e o Enigma do Príncipe que nos conta exatamente sobre esta cena, já dois meses mais tarde, o que é razoavelmente possível de ser verídico. O trecho relatado, pode ser lido abaixo:

Eu fui sortudo o bastante para estar nos sets da Leavesden ontem à noite, onde uma réplica de 100 pés de altura (30 metros) do clímax do filme, a ‘Torre de Astronomia’, foi construída.

Veja o set report completo, clicando em notícia completa. É claro que este relato não passa ainda de um simples rumor. Vamos aguardar por mais pistas, e quem sabe, uma confirmação da WB.

Atualizado: A Warner Brothers desmentiu o conteúdo desse texto e afirma que nenhum visitante presenciou as filmagens da morte de Dumbledore.

Thanks, UHP.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Set report, morte de Dumbledore!

Harry Potter Forum ~ Scoop
07 de abril de 2008

Eu tive sorte o bastante para estar nos sets da Levesden ontem à noite onde uma réplica de 100 pés de altura (30 metros) do clímax do filme, a ‘Torre de Astronomia’, foi construída.

Eles gastaram umas boas 5 horas ajustando os equipamentos de segurança, mais incrivelmente um enorme airbag azul, em preparação para um dos maiores momentos do filme.

Foi por volta das três da manhã quando um dublê, com a aparência de Dumbledore, foi jogado da torre pela explosão de luz verde, caindo em cheio dos 100 pés até o airbag em baixo. A primeira tomada foi feita e pareceu bem horroroso ver um corpo sem vida caindo pelo ar. Um final apropriado para um grande personagem, ‘uma coisa muito empolgante’.