O Enigma do Príncipe

Set report de visita de fãs ao sets de filmagem

Set report de visita de fãs ao sets de filmagemSet report de visita de fãs ao sets de filmagem
Foi divulgado mais um Set Report sobre o andamento das filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Dessa vez foi a declaração de uma fã, Kelsey Soupen, sobre a visita que ela e mais 62 sortudos tiveram a chance de fazer aos sets de filmagem do sexto filme.
Infelizmente, a menina de nove anos não pôde falar sobre nada de novo que ela tenha visto, mas comentou sobre como foi a visita:

“Havia 62 pessoas vencedoras iguais a mim de todos os cantos do mundo e nós fomos os primeiros visitantes permitidos a entrar em grupos. Foi fantástico ir em volta daquele grupo e ver a mesma coisa que estamos acostumados de ver nos cinemas. Nós pudemos ver a cama de Harry, no dormitório da Grifinória, o escritório de Dumbledore, algumas das salas de aula, o local preferido de Hermione – a biblioteca e a sala de maquiagem usada pelos atores.

Ela comentou também sobre seu almoço no Salão Principal:

“Mas o momento mais excitante foi almoçar no Salão Principal. Pude andar até a segunda fila da coluna central onde Harry se senta sempre com seus amigos. Também gostei muito da incrível demonstração de efeitos especiais na qual nos mostraram como são criadas as criaturas mágicas e os efeitos visuais.”

A garota teve a oportunidade de ver coisas novas sobre o sexto filme:

“Nós também pudemos dar uma espiada em alguns cenários e até cenas deste novo filme, mas não estamos autorizados a falar nada antes que o filme seja lançado”.

Confira uma foto de alguns vencedores com os atores Matthew Lewis (Nevile Longbottom) e Katie Leung (Cho Chang) clicando aqui.