As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Radcliffe comenta sexto e sétimo filmes Potter

Radcliffe comenta sexto e sétimo filmes PotterRadcliffe comenta sexto e sétimo filmes Potter
A edição do mês de junho da revista britânica Film Review virá com uma pequena entrevista com o ator Daniel Radcliffe, durante a qual o garoto fala um pouco sobre o progresso do sexto filme e o iminente fim da série.

Vai ser muito, muito estranho de repente não voltar a Harry Potter”, disse Daniel, que em breve vai filmar o sétimo e último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte. “E eu vou ficar triste em deixar o personagem para trás e não ver basicamente todo dia os amigos que eu fiz”.

Confiram a tradução na íntegra em notícia completa e o scan em nossa galeria.

Thanks, DR.com.

DANIEL RADCLIFFE
Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Film Review ~ John Millar
junho de 2008

Daniel Radcliffe está relaxando entre as filmagens de cenas para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e refletindo em como o fim da maior franquia de filmes do mundo está se aproximando.

“Vai ser muito, muito estranho de repente não voltar a Harry Potter”, disse Daniel, que em breve vai filmar o sétimo e último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte. “E eu vou ficar triste em deixar o personagem para trás e não ver basicamente todo dia os amigos que eu fiz”.

Há uma grande quantidade de ação nesse episódio, porque Harry ganha a posse de um livro de poções que pertencera uma vez ao misterioso Príncipe Mestiço, e se apaixona por Gina Weasley – para não mencionar a contínua batalha contra Voldemort. Mas, conforme Radcliffe explica, isso leva, de fato, Harry a um lugar muito sombrio.

“Harry está infeliz por bastante tempo desse filme, principalmente porque as pessoas continuam tentando matá-lo. E sua vida amorosa também é terrível. Isso é o que Jo fez tão bem, combinar problemas mundanos do dia-a-dia com esse outro mundo incrível.”