Potterish

“Parabéns pra vocês…!”

"Parabéns pra vocês...!""Parabéns pra vocês...!"
Dia muito especial para duas atrizes marcantes em nossa “vida Potter”: Emma Watson e Emma Thompson! Ambas mulheres sensíveis e profissionais, apesar da certa diferença de idade.
A primeira delas, que interpreta a inconfundível Hermione Granger nos filmes da série, completa hoje 18 anos! A francesa, radicada na Inglaterra, brilha desde Pedra Filosofal, passando por trabalhos e especiais como Ballet Shoes, e hoje, com toda certeza, constrói um início de carreira com a intensidade que só uma estrela poderia ter; um grande futuro pela frente.

Já a sra. Thompson, que dá vida à estranha e misteriosa professora Sibila Trelawney, celebra hoje seus 49 anos de vida.

Você pode ver mais informações das duas no Conteúdo, clicando aqui e aqui e para acessar o nosso fórum e parabenizá-las, através desse aqui. O Ish deseja um ótimo aniversário para as nossas queridas Emma Watson e Emma Thompson!

Atualizado: O site da Emma foi atualizado com um vídeo na qual a atriz agradece por todos os desejos de feliz aniversário que ela recebeu até agora, você pode assistí-lo clicando aqui. E a transcrição traduzida feita pelo Potterish aqui.

EMMA WATSON
Transcrição do vídeo no site oficial

The offical website of Britsh actress Emma Watson
15 de abril de 2008
Tradução: Fernando

Olá a todos do EmmaWatsonOfficial! Hoje eu completo 18! Eu não consigo acreditar nisso ainda, é muito animador. Eu só queria mandar a todos uma mensagem, muito obrigada pelos parabéns. No momento estou no meu trocador nos estúdios Leavesden, acabei de ter meu cabelo e maquilagem feitos, tive meu café da manhã e estou correndo para o set agora.