Parques temáticos

O Mundo Mágico da Casa dos Gritos, Dementadores e Voldemort!

O Mundo Mágico da Casa dos Gritos, Dementadores e Voldemort!O Mundo Mágico da Casa dos Gritos, Dementadores e Voldemort!

Novamente graças ao visitante T do Leaky, um set report com novas informações do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter acaba de ser divulgado.
Ele informa que os planos de desenvolvimento do parque temático continuam, e uma Casa dos Gritos será uma das novas atrações, funcionando com o mesmo objetivo da Mansão Mal-Assombrada da Disney.

Além da Casa dos Gritos, o set report fala sobre as audições para um segmento fiel ao quarto livro, a possível vinda de J.K. Rowling e dos astros dos filmes para a abertura oficial do parque, os eventos assustadores de Halloween e alguns dados cogitados referentes à expansão do local de construção.

São novidades incríveis, mas acima de tudo devem ser consideradas rumores. Para vê-las na íntegra, clique em notícia completa.

O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER
Set report do Parque Temático

The Leaky Cauldron ~ T
12 de abril de 2008

Não há certeza ainda se a nova atração [Casa dos Gritos] estará aberta o ano todo, ou especificamente durante as Noites de Terror do Halloween, evento confirmado para o parque no ano passado. Os dementadores estarão convidados para assombrar as redondezas da Casa dos Gritos, e para completar todo o clima os eventos de Dia das Bruxas terão a presença dos Comensais da Morte “caminhando ao lado de Voldemort e aterrorizando as pessoas”, todos localizados na mesma área.

Como dito em um set report anterior nas possíveis atrações, o parque realmente conterá uma atração que caracteriza “o final do quarto livro”. E fique ligado nessa interessante nota: o papel de Harry nesta atração será preenchido apenas por jovens universitários em torno dos 18 anos. Além do papel de Harry, outras 7 pessoas vão ser contratadas para este segmento. E o rumor mais empolgante ainda é de que há planos para uma fantástica abertura oficial com a participação dos atores do elenco dos filmes da série, como Emma Watson (Hermione), Rupert Grint (Rony), Bonnie Wright (Gina) e Robbie Coltrane (Hagrid), e também possivelmente Daniel Radcliffe (Harry) e a autora J.K. Rowling.

O tópico de desfecho do set report relata que as atrações do parque temático de Harry Potter poderão ser expandidas para ambas as Ilhas de Aventura e Universal Studios. Considera-se a possibilidade de unir os dois parques para permitir uma maior área ao Mundo Mágico de Harry Potter, o que talvez ocasionaria eliminar a montanha russa “Jaws” (“Tubarão”), para que exista apenas uma única entrada para os parques.

O jornal Orlando Sentinel fez uma breve menção de que a “Universal Orlando está construindo uma nova ponte sobre o lago, entre o jardim de trás do Jurassic Park Discovery Center, uma área atualmente dedicada apenas aos funcionários, atrás do Restaurante Mythos”, local este onde planejam colocar a ponte entre a nova área do parque de HP e o outro lado do Jurassic Park Discovery Center (atrás de uma parede) e algumas das atrações do Continente Perdido poderiam ser remetidas ao novo Mundo Mágico de Harry Potter, incluindo a Encantada Taverna de Carvalho. Para ver o mapa dos parques, visite este link.

O parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter abrirá as portas entre dezembro de 2009 e maio de 2010. Mais informações no site oficial do parque, clicando aqui.