Documentários ︎◆ Filmes e peças

“Nós Somos Bruxos”, novo documentário sobre Harry Potter

"Nós Somos Bruxos", novo documentário sobre Harry Potter"Nós Somos Bruxos", novo documentário sobre Harry Potter
Tem documentário novo sobre Harry Potter saindo em abril. Mas não pense que é um documentário qualquer. Não, caro leitor. “We Are Wizards” (“Nós Somos Bruxos” em tradução livre) retrata os bastidores da comunidade de Harry Potter.
É um filme independente, claro, mas representa algo de muito especial para nós, que acessamos o Ish, lemos na Floreios, discutimos muito no Grimmauld Place, pesquisamos no Madame Pince, e por aí vai. Fazemos parte de uma comunidade incrível que agora é levada para as telas.

Descrito pelos seus diretores como uma obra que “mostra as figuras influentes que representam a criativa subcultura que cerca as séries populares. O filme segue um grupo de pessoas que variam de jornalistas de sites, autores, artistas, diretores e músicos, como eles melhoram e ampliam a história de Harry Potter, geralmente de formas inesperadas. WE ARE WIZARDS é um retrato de fãs criativos com uma meta em comum: fazer as suas vozes serem ouvidas.”

Os convidados para o documentário são em grande parte membros de bandas do Wizard Rock, como os músicos Paul e Joe, Brian e Brad e Matt. Infelizmente ainda não popular por aqui. Há também a participação do artista Brad Neely e da webmaster do TLC Melissa Anelli.

We Are Wizards“, dirigido por Josh Koury e Gerald Lewiss, será exibido em três festivais de cinema pelos Estados Unidos, com alguns eventos de Wizard Rock inclusos. Mais informações, como os dias e horários e até uma crítica, podem ser vistos no site oficial. O trailer é conferido aqui pelo YouTube.

E não se preocupe, assim que for possível traremos este super documentário legendado para vocês. Fonte: Leaky News.