A Câmara Secreta ︎◆ Filmes e peças

Julie Walters fala sobre os sets d’A Toca

A atriz Julie Walters (Molly Weasley) concedeu uma entrevista muito interativa ao Screenonline, na qual fala sobre sua vida, família, amigos, carreira e acaba citando A Toca, a casa da família Weasley, que aparece no filme Harry Potter e a Câmara Secreta.

Na verdade, quando filmamos “Câmara Secreta”, o segundo Harry Potter, obviamente nós temos as cenas n’A Toca, onde eu vivo, os Weasleys. Bem, eu não podia… foi o mais divino que você já… bem, que EU já tive a benção de trabalhar, era maravilhoso, os detalhes eram absolutamente enormes! Você poderia ficar lá o dia todo olhando para as coisas.

Confiram em notícia completa a tradução na íntegra da parte em que a atriz fala sobre Harry Potter.

Assistam a entrevista e escolham a suas perguntas, que serão prontamente respondidas por Julie, através desse link – onde se deve primeiro escolher a qualidade do vídeo.

JULIE WALTERS
Uma conversa com Walters

Screenonline
07 de abril de 2008

Algumas pessoas acham que a minha própria casa é um pouco como a casa da Sra. Weasley, a personagem que interpreto nos filmes Harry Potter, muito rural e um pouco caótica, você acha que isso é verdade?

Na verdade, quando filmamos “Câmara Secreta”, o segundo Harry Potter, obviamente nós temos as cenas n’A Toca, onde eu vivo, os Weasleys. Bem, eu não poderia… foi o mais divino que você já… bem, que EU já tive a benção de trabalhar, era maravilhoso, os detalhes eram absolutamente enormes! Você poderia ficar lá o dia todo olhando para as coisas. As coisas se lavando que nós não tínhamos no set, não preciso te contar, mas no fim isso se lavando na verdade acontece nos efeitos especiais, é feito pelos designers, é tão esperto! E um pulôver sendo criado por um par de agulhas de tricô, é absolutamente brilhante, mas o estilo rural e caótico é um pouco como a minha casa, e foi por isso que eu amei, eu pensei… eu não sou minimalista. É aonde nós estamos indo aqui. Na verdade eu não sou minimalista. Sou mais como os Weasleys, fiquei muito empolgada n’A Toca, boa parte disso se deve ao fato de eu tê-la adorado. Realmente eu suponho que vá tentar. Eu acho que nós deveríamos ter mais cenas n’A Toca, e mais da Sra. Weasley porque ela é muito, muito divertida.