O Enigma do Príncipe

Set report de EdP e foto de Matt Lewis e Katie Leung!

Set report de EdP e foto de Matt Lewis e Katie Leung!Set report de EdP e foto de Matt Lewis e Katie Leung!
Aparentemente mais sortudos como Débora Mouradian, tiveram a chance de desfrutar de um momento inesquecível ao visitar Londres e os sets de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porém neste caso a Warner nos foi mais gentil.
A estudante de Administração Alejandra Castillo de 19 anos venceu o concurso mexicano e pôde mostrar aos fãs da série uma foto tirada no Salão Principal com os atores Matthew Lewis e Katie Leung, que pode ser vista em nossa galeria clicando aqui. Alejandra ainda escreveu um texto detalhado sobre sua experiência em Londres – enquanto o traduzimos por completo, confiram um trecho abaixo:

A garota que nós escolhemos como guia foi muito legal, nos contou piadas e detalhes dos filmes, nós passamos pelos corredores, a Sala Comunal da Grifinória, os dormitórios (eu corri para a cama de Harry), a Toca, que realmente está toda inclinada e o escritório de Dumbledore, onde já tinha o seu retrato, porque de acordo com o que nos disseram, eles haviam acabado de gravar sua morte naquela semana. Também tem uns pequenos vagões para as cenas do Expresso.

Atualizado: Leiam a tradução na íntegra em notícia completa!

Thanks Amortentia via HBP Movie Pics.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Set report por Alejandra Castillo

Amortentia ~ Alejandra Castillo
10 de abril de 2008

Tenho estado muito bem, magnífica eu diria, tudo foi maravilhoso, apesar das correrias nos aeroporto porque primeiro o vôo de Méximo a Paris se atrasou, no qual eu passei pela revisão, mas na chegada foi tudo bem, a pessoa da companhia (WB) já estava me esperando, segundo ele, o dia estava bonito, mas havia muito vento e eu morria de frio.

Cheguei ao hotel e me explicaram tudo, a coisa ruim é que eles não tinham meu quarto pronto e então não pude tomar um banho ou descansar um pouco, mais tarde eu saí com um amigo que mora lá, ele me levou a circular pela cidade e a jantar, eu congelava, mas essa oportunidade eu não ia perder!

No café-da-manhã do dia seguinte eu pude conversar com umas garotas da Dinamarca, e digamos que nos demos bem hehe. A visita ao set foi fantástica, algumas vezes depois de ver os filmes eu dizia “se pudesse estar aí”, pois se realizou!, juro a você que eu não acreditaria totalmente até eu não sentar na sala de jantar (Grande Salão). Foi meu pai que ao entrar colocou uma música e tudo.

A garota que nós escolhemos como guia foi muito legal, nos contou piadas e detalhes dos filmes, nós passamos pelos corredores, a Sala Comunal da Grifinória, os dormitórios (eu corri para a cama de Harry), a Toca, que realmente está toda inclinada e o escritório de Dumbledore, onde já tinha o seu retrato, porque de acordo com o que nos disseram, eles haviam acabado de gravar sua morte naquela semana. Também tem uns pequenos vagões para as cenas do Expresso.

Nós também visitamos o departamento de criaturas, eu me surpreendi ao ver com que detalhes eles fazem tudo, para colocar cada cabelo, eu nunca havia imaginado.

Adorei conhecer os animais e saber como os treinam, Fang é adorável e eu queria guardá-lo para trazê-lo ao Méximo, também conhecemos o Bichento e a coruja que faz Edwiges. Eu não sabia a dificuldade que era treinar uma ave, mas as corujas eram lindas.

Na maquiagem nós podíamos colocar a cicatriz ou a Marca Negra, eu queria os dois, mas só tive tempo para a marca, quando ia colocar minha cicatriz nós já tínhamos que ir, de qualquer maneira; de fato eles pentearam uma garota como Hermione.

Em adição eles nos mostraram alguns efeios especiais, como a pena da Rita Skeeter, a porta onde se encontra a Pedra Filosofal, caldeirões e velas flutuantes.

A comida era muito boa no Grande Salão, nunca me imaginei comendo alí, mas algo que eu nunca vou esquecer, eles nos brindaram o pequeno período de tempo com atos de magia, maravilhoso!

Terminei com as pernas exaustas, mas eles me fizeram andar outras 2 horas, conhecer e poder estar lá foi uma oportunidade única.

E para terminar com chave de ouro, nós conhecemos Matthew Lewis e Katie Leung que foram super legais, muito amáveis, e pudemos lhes fazer perguntas, foi muito lindo poder conviver com eles, claro que teria sido magnífico com os 3 protagonistas, mas eu acho que teria armado uma baderna. hehe

Esse dia à noite eu estive com as duas garotas da Dinamarca, Sabrina e Helle, eu passei ótimos momentos com elas; depois saímos as três com meu amigo, que nos levou à King Cross para ver a plataforma 9 e meia hehe, tomamos um café e voltamos ao hotel porque o dia seguinte saíamos muito cedo.

A viagem de volta foi boa em geral, o vôo a Paris se atrasou e tive que correr para a conexão ao México, porque na revisão só tinha duas máquinas funcionando, mas tudo bem. Cheguei morta, não tive aula no dia seguinte e pude dormir até tarde, mas valeu 100% a pena, e eu voltaria a fazer sem pensar duas vezes.