Filmes e peças

Equus estréia na Broadway em setembro!

A apresentação da peça Equus durante o ano passado, em Londres, surtiu um grande alvoroço na mídia mundial. Não pelo fato do ator Daniel Radcliffe interpretar um molestador de cavalos, e sim porque ele apareceria completamente nu nos palcos.As sessões no Teatro Gielgud, da Inglaterra, se encerraram em junho, mas com a promessa de voltar de forma grandiosa; de West End direto para os palcos da Broadway.

Hoje foi anunciado que no dia 5 de setembro Daniel fará o seu debut na Broadway, pois nessa data será realizada a pré-estreia de Equus no Teatro Broadhurst na “Big Apple”. No dia 25 do mesmo mês a peça volta ao teatro, onde fica em cartaz até 8 de fevereiro de 2009; mês em que Daniel começa as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Richard Griffiths, que contracena com Dan nos filmes Potter interpretando o tio Válter, também estará de volta à Broadway, assim como a diretora Thea Sharrock.

A produção de Equus vai ser a primeira reapresentação da peça na Broadway desde o seu lançamento em 1974, que ficou em cartaz até 1977 e venceu o Tony Award de melhor peça em 1975.

Os brasileiros residentes nos Estados Unidos que possuírem o cartão de crédito American Express Gold poderão comprar entradas para a peça a partir do dia 26 desse mês clicando aqui.