Filmes e peças

DVD brasileiro de Ballet Shoes em 21 de maio!

Muitos fãs da atriz Emma Watson vão ficar felizes com essa notícia! Após quatro meses do lançamento oficial do filme Ballet Shoes na TV britânica, sai a notícia que a FOX o trará em DVD ao Brasil sob o título de “Dançando para a Vida”! Confiram a sinopse oficial:

É a história das órfãs Pauline, Petrova e Posy Fossil, que são adotadas pelo excêntrico explorador Professor Matthew Brown, e criadas por Sylvia, sua sobrinha altruísta.

Quando o Professor desaparece, Sylvia tenta dar conta das despesas alugando quartos para hóspedes cujos atos mudarão suas vidas para sempre. As garotas são matriculadas na escola de teatro e começam a trabalhar nos palcos. Isso combina com os desejos da ambiciosa Pauline, que está ansiosa para atuar, e com a vontade de Posy, uma dançarina nata, mas Petrova, que deseja ser aviadora, sofre com a frustração e o desapontamento.

As irmãs juram “colocar seus nomes nos livros de história” e esse desejo mantém a família unida a qualquer preço. A vida no mundo do show business é bem-sucedida, mas corações são partidos e lições aprendidas nesta encantadora história.

A capa pode ser vista aqui. O filme tem 84 minutos no formato widescreen e o DVD vem com menu interativo e seleção de cenas. Os sites estão colocando o produto na pré-venda por R$119,00, portanto vamos esperar o preço promocional do nosso parceiro Submarino para divulgá-lo a vocês.

Para ver mais detalhes do primeiro trabalho para a TV feito por Emma, incluindo elenco, equipe técnica, galeria de imagens, citações do elenco e curiosidades, visite a nossa página do Conteúdo dedicada exclusivamente ao filme clicando aqui.

Obrigado, Oclumência.