Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Casa dos Malfoy contruída nos estúdios Leavesden

O site da empresa de taxi LondonTaxiTour foi novamente atualizado com novas fotos tiradas das construções dos sets de Harry Potter e o Enigma do Príncipe nos estúdios Leavesden.

As novidades para abril de 2008 é uma atualização nas filmagens realizadas nos estúdios Leavesden para Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Nós sabemos que filmaram a morte de Dumbledore e o quadribol também foi filmado, o que talvez explique o por quê dos guindastes terem sumido. Nós também sabemos que a casa de Malfoy está em construção.

Apesar da mansão dos Malfoy apenas ser citada no sexto livro – quando o Sr. Weasley faz uma busca a pedido de Harry -, ainda não se sabe se ela vai aparecer de fato em sua versão cinematográfica. Talvez seja uma manobra dos responsáveis pela adaptação poder apresentá-la às telonas em alguns segundos antes de filmar grandes cenas do último filme.

Para ver imagens em nossa galeria, clique aqui – são as últimas quatro. Elas mostram as costas e laterais do set, portanto fica difícil ter certeza de qual cenário está sendo construído. Será a mansão dos Malfoy, ou vocês têm alguma outro palpite?