Filmes e peças

Vídeo inédito do DVD bônus de “Sweeney Todd” com Helena Carter

Vídeo inédito do DVD bônus de "Sweeney Todd" com Helena CarterVídeo inédito do DVD bônus de "Sweeney Todd" com Helena Carter
Muitos fãs da série Potter assistiram Sweeney Todd nos cinemas porque o filme conta com a presença de três grandes astros do elenco de HP: Alan Rickman (Severo Snape), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) e Timothy Spall (Pedro Pettigrew).
Hoje a Paramount Home Entertainment enviou para o Shock Till You Drop, com exclusividade, um snippet que será visto no disco bônus na edição dupla do DVD. Vocês podem assistí-lo clicando aqui.

No vídeo, os produtores Richard Zanuck e Laurie MacDonald, o diretor Tim Burton e Helena Carter comentam sobre a escolha do ator Johnny Depp para interpretar o barbeiro Benjamim Barker. Confiram abaixo o que Carter diz sobre o ator:

Ele tem uma estranha habilidade de fazer qualquer coisa legal. Ele é uma pessoa hippie, o Johnny. Suas escolhas são sempre muito espertas. Isso torna a minha vida muito melhor, porque é tão mais fácil encenar quando você acredita completamente na pessoa a sua frente.

O DVD de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet chega às locadoras brasileiras no dia 11 de abril.