Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Teaser trailer de EdP no dia 9 ou 16 de maio?

Teaser trailer de EdP no dia 9 ou 16 de maio?Teaser trailer de EdP no dia 9 ou 16 de maio?
Até o momento, apenas duas fotos promocionais do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe foram divulgadas pela Warner, e a ansiedade dos fãs aumenta a cada dia por novidades mais concretas como um trailer.
Os rumores anteriores diziam que o teaser trailer seria lançado nos cinemas mundiais no ínico do filme Speed Racer, no dia 9 de maio. As especulações em cima desta data provêm de dois fatores:

• As filmagens do sexto filme terminam no final de abril, e, seguindo a tendência dos filmes anteriores, o teaser trailer deveria ser lançado logo em seguida;

Speed Racer é o único filme da Warner que vai chegar aos cinemas no dia com mais probabilidade do teaser trailer ser lançado – baseando-se, é claro, nas datas de divulgação de “Ordem da Fênix”.

No entanto, hoje o site TLC foi informado por uma fonte supostamente confiável de que o teaser trailer do sexto filme da franquia será lançado nos cinemas durante a exibição de As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian.

Príncipe Caspian – da Walt Disney Pictures – chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 16 de maio, mas no Brasil somente no dia 30 do mesmo mês.

Apesar do TLC afirmar que a fonte é confiável, nós gostaríamos de pedir aos nossos visitantes para considerarem essa informação como um rumor até um pronunciamento oficial.

Atualizado: A Warner declarou que ainda não há nada confirmado até o momento. Thanks, SS.