Parques temáticos

Surpresas em novas atrações do parque temático de Harry Potter

Surpresas em novas atrações do parque temático de Harry PotterSurpresas em novas atrações do parque temático de Harry Potter
Algumas novidades sobre o parque temático do Mundo Mágico de Harry Potter foram divulgadas pelo TLC esta manhã! Para começar, haverá um passeio pelo Gringotes, com os trilhos e vagonetes assim como nos livros.
E também uma nova atração terá como carro-chefe um espetáculo recriando a cena do cemitério de Little Hangleton, onde Harry luta contra Voldemort em Cálice de Fogo. A Universal de Orlando também fará audições em breve no intuito de contratar atores para retratar personagens mágicos, a maioria de personagens da série Potter. Além de atores, outros membros serão incluídos na equipe, como instrutores de varinha para os visitantes. Esses instrutores serão incumbidos de ensinar como fazer truques de mágica.

Os atores estarão livres pelo parque, interpretando bruxos e travando duelos. Há locais específicos no parque, onde os duelos serão acompanhados por efeitos especiais. Siga este exemplo: “um bruxo lança um feitiço em outro bruxo, o outro reage, faz uma acrobacia e o lugar ao redor, ou atrás deles, estoura em chamas ou há uma explosão”. É como trazer os filmes à nossa realidade. Perfeito, não?

Apesar dessas surpresas serem fantásticas, e por que não, nos fazer criar enormes expectativas, é indicado pelo menos por enquanto manter esta notícia como um rumor. Mas fique atento aqui no Ish, nós o manteremos informado sobre todas as novidades do parque!