Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Set report, fotos e vídeos das filmagens de EdP na Ponte Millennium!

Set report, fotos e vídeos das filmagens de EdP na Ponte Millennium!Set report, fotos e vídeos das filmagens de EdP na Ponte Millennium!

Há alguns dias, nós reportamos que a equipe técnica de filmagens da série Potter estaria nesse fim de semana na Ponte Millennium para gravar cenas do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe sem a presença do elenco.
Hoje o fã Milo enviou um set report das locações para o site Evanna Lynch Fans, confirmando as nossas suspeitas de que a cena em questão é da ponte sendo destruída para mostrar parte da guerra travada por Voldemort. Confiram a tradução abaixo:

Ok, pessoal, vocês vão receber as notícias em primeira mão. Eu fui até a Millennium Bridge para dar uma olhada nas filmagens de EdP. Eles estavam todos na base da ponte e havia um número consideravelmente alto de equipamento. Eu tive a chance de conversar com um dos membros do staff que era bastante amigável. Havia cerca de 120 figurantes em pé na ponte. Havia um helicóptero filmando tudo e se aproximando diretamente da ponte para pegar as cenas. O cara da organização me contou que eles terão dublês pulando/caindo dentro do rio Tâmisa, direto da ponte, mais tarde (uma pena que eu não pudesse ficar para ver).

Eles fecharam a área onde as cenas estavam sendo gravadas, mas, ainda assim, era possível ver tudo. Eles só têm permissão para filmar a cada meia hora de forma a permitir que membros do público passem pela ponte. Então, eu aproveitei para comentar com o meu novo amigo sobre as filmages e perguntei “sobre Relíquias da Morte” e, SIM, SERÁ FEITO EM DOIS FILMES!!! que serão gravados sem pausa. Ele também disse que existem outras localidades em Londres que serão usadas para a gravação do filme, mas que ele não tinha permissão para me dizer.

Cerca de 60 fotos podem ser vistas em nossa galeria através desse link. Além disso, três vídeos podem ser vistos através do YouTube aqui, aqui e aqui.

Pedimos para que os nossos visitantes tenham cautela quanto à afirmação de que o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte será feito em duas partes; é mais prudente aguardar uma confirmação oficial por parte da Warner.

Thanks, Evanna Lynch Fans and Pottermaniac!