Potterish

Segunda Viagem Potterish – 2008

Olá pessoal, finalmente temos mais novidades sobre a Segunda Viagem Potterish – 2008. Como falamos anteriormente, a viagem vai acontecer em julho (do dia 6 ao dia 21), por ser verão europeu e podermos aproveitar muito mais que no inverno.O roteiro foi finalmente compilado e estaremos disponibilizando o link para download no final dessa notícia.

Tentamos cobrir o máximo de atrações Potter e não-Potters uma vez que a viagem é aberta para fãs e não fãs de Potter. Vale lembrar que o roteiro não é fixo e poderá e provavelmente sofrera mudanças. Os interessados devem me procurar para em seguida a CI entrar em contato e começar o processo de aquisição da passagem área, o que é o mais importante no momento. Maiores detalhes no documento.

Caso você tenha certeza que irá na viagem, recomendamos começar o processo de aquisição de passaporte o mais rápido possível e me enviar um e-mail: marcelo@potterish.com. O roteiro com o formulário para preenchimento dos interessados está aqui. Estou no aguardo dos e-mails o mais rápido possível. Lembramos que temos POUQUÍSSIMAS vagas uma vez que vôos para a Europa em julho estão quase lotados. Abraços a todos,
Marcelo, guia da Segunda Viagem Potterish – 2008.