Não categorizado

Rupert Grint na lista dos 16 ícones ruivos do MSN

Aparentemente hoje é o dia do Rony e do ator que o interpreta, Rupert Grint! Como costuma fazer todo ano, o MSN do Reino Unido criou uma lista dos 16 maiores ícones ruivos, e o Rupert apareceu na 15ª posição!

A astro Rupert Grint, de Harry Potter, é sexy. Não acham? Bem, nem nós até realizarmos uma busca na internet para ver se ele de fato fala sobre seu definitivamente cabelo muito ruivo, e tudo o que nós pudemos achar foi adolescentes ofegantes comentando sobre o quão “quente” elas acham o cabelo vermelho vivo de Rupert. E, é claro, isso o torna perfeito para o papel de Rony da gloriosa família Weasley de cabelos ruivos. Hmm, falando em Harry Potter, ela talvez seja loira agora, mas JK Rowling estava definitivamente mais no lado cabelos-em-chamas do muro quando ela veio à tona pela primeira vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro lugar ficou com o Príncipe Harry, seguido pela atriz Lindsey Lohan. Ainda apareceram na lista a maravilhosa Nicole Kidman e a Rainha Elizabet I. Confiram todos os nomes em Notícia Completa.

Parabéns, Rupert!

RUPERT GRINT
16 maiores ícones ruivos

MSN Reino Unido
1º de março de 2008

1º – Príncipe Harry
2º – Lindsey Lohan
3º – Vivienne Westwood
4º – Eric Stoltz
5º – Cilla Black
6º – Sylvia Plath
7º – Lily Cole
8º – Rainha Elizabeth I
9º – Rebekah Wade
10º – Damien Lewis
11º – Anne Robinson
12º – Nicole Kidman
13º – Jessica Rabbit
14º – Sarah Ferguson
15º – Rupert Grint
16º – Geri Halliwell