Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rupert Grint está filmando cenas de quadribol para “EdP”

Rupert Grint está filmando cenas de quadribol para "EdP"Rupert Grint está filmando cenas de quadribol para "EdP"
Como todos sabem, as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe estão a todo vapor, e a cada dia surgem novas informações a respeito. Hoje foi a vez do tablóide britânico The Sun noticiar sobre as cenas do ator Rupert Grint.
Na pequena entrevista realizada nos bastidores do festival Play.com, o ruivo comenta que no momento estão sendo gravadas as cenas das partidas de quadribol, relatando o mesmo esforço citado em outras ocasiões pelo ator Daniel Radcliffe:

“Você se senta em uma vassoura por horas seguidas e ela começa a te machucar. Isso deixa seu traseiro dormente.”

Fala brevemente sobre o fim da série:

“Nós vamos terminar as filmagens em poucos meses. Então nós estaremos fazendo o último de todos. Eu acho que sentirei saudade disso.”

E de sua carreira após o término da franquia Harry Potter:

“Eu gostaria de fazer um filme de comédia em seguida, mas nós teremos de ver o que surgir.”

Para conferir o artigo na íntegra, clique em Notícia Completa.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
The Sun
17 de março de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

O astro RUPERT GRINT, de HARRY POTTER disse que o elenco precisa de uma poção mágica – para aliviar seu TRASEIRO DORMENTE.

O ator – Rony Weasley nos filmes – está andando como o caubói JOHN WAYNE depois de longos períodos filmando cenas de Quadribol para Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Ele disse: “Você se senta em uma vassoura por horas seguidas e ela começa a te machucar. Isso deixa seu traseiro dormente.”

Eu zombei de Rupert vestido como uma lenda de filme de faroeste.

Bem como os traseiros inflamados e desnudos que também foram vistos em Hogwarts.

Assim como o The Sun relevou, homens despidos atrasaram as filmagens em Farnham, Surrey, onde algumas cenas importantes estavam sendo filmadas.

Falando dos bastidores no festival Play.com em Wembley, Rupert adicionou: “Nós tivemos dois homens despidos aparecendo por lá.”

“Nós vamos terminar as filmagens em poucos meses. Então nós estaremos fazendo o último de todos. Eu acho que sentirei saudade disso.”

“Eu gostaria de fazer um filme de comédia em seguida, mas nós teremos de ver o que surgir.”

Se ele continuar andando como um portador de armas depois do último filme Potter, ele poderia reinventar o faroeste com ele mesmo como um ruivo John Wayne.