Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rita Skeeter fora do filme Enigma do Príncipe

Muitos fãs adoraram a adaptação cinematográfica da jornalista Rita Skeeter em Harry Potter e o Cálice de Fogo, papel conquistado e interpretado com maestria pela atriz britânica Miranda Richardson; algo que provavelmente não será mais visto nas telonas.Miranda já não havia sido convidada para o filme Ordem da Fênix, quando Skeeter tem uma entrevista exclusiva com Harry, e de acordo com o PR-inside, a atriz também vai ficar de fora da sexta produção da franquia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde deveria aparecer durante o enterro no fim do filme.

Ela diz, “Bem, se eu estou nele, eles não me contaram! Eu não sei o porquê. Acho que é porque eles gostam de trazer novas personagens. Eu não estou chateada com isso. Estou apenas curtindo a vida e vendo o trabalho de outras pessoas”.

Como a personagem não aparece em Relíquias da Morte, talvez possamos concluir que Miranda não vai mais fazer nenhuma participação na série. Vamos esperar para ver!

Confiram a tradução em notícia completa.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Richardson não se importuna com rejeição Potter

PR-inside.com
27 de março de 2008

A atriz britânica MIRANDA RICHARDSON não vai reprisar seu papel no próximo filme HARRY POTTER – mas recusa deixar o desprezo atingí-la.

A [mulher de] 50 anos de idade interpretou a tóxica jornalista Rita Skeeter em Harry Potter e o Cálice de Fogo, de 2005, e apesar da personagem aparecer no livro seguinte de JK Rowling, Ordem da Fênix, Richardson foi deixada de fora do filme de mesmo nome em 2007.

Rita Skeeter também aparece no livro seguinte – Harry Potter e o Enigma do Príncipe -, a versão cinematográfica está atualmente em produção e Richardson está mais uma vez ausente do elenco.

Mas Richardson insiste que ela não está deixando a falta de atenção deixá-la para baixo.

Ela diz, “Bem, se eu estou nele, eles não me contaram! Eu não sei o porquê. Eu acho que é porque eles gostam de trazer novos personagens. Eu não estou chateada com isso. Eu estou apenas curtindo a vida e vendo o trabalho de outras pessoas”.