Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Primeiras imagens do photoshoot de EdP em breve?

O site oficial de Emma Watson foi atualizado para contar que a Warner Bros lhes concedeu a oportunidade de divulgar, como uma prévia exclusiva, algumas imagens da sessão de fotos realizada nos estúdios Leavesden, onde Harry Potter e o Enigma do Príncipe está sendo filmado.Segundo Jo, a responsável pelas atualizações do site, uma das imagens reveladas será a nova foto que em breve vai ser enviada por correio a todos os fãs que mandarem cartas para a atriz endereçadas aos estúdios.

Pelo fato delas terem sido tiradas em Leavesden, é muito provável que Emma esteja com o figurino de Hermione Granger. Ainda não sabemos se as imagens vão mostrar outras pessoas do elenco, mas é possível que os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint também estejam presentes.

As fotos devem sair nesse fim de semana ou, no máximo, até a metade da semana que vem, portanto fiquem ligados no Potterish! Aos que não tem idéia de como são essas fotos, dêem uma olhadinha nesse álbum com o photoshoot do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix.