Potterish

Novas Vagas no Potterish

Novamente o Potterish abre vagas em nossa família, dando a oportunidade a fãs que desejam contribuir com o maior e mais completo site de Harry Potter no Brasil, trabalhando com a série que mais gostam.Atualmente, o Potterish procura por:

Designers: Se você trabalha com layouts para sites ou blogs e gostaria de ter um trabalho seu publicado com total créditos em um de nossos novos projetos, mande um e-mail para: fernando@potterish.com com uma ou mais artes em anexo. (Ainda estamos recebendo e-mails de Designers desde nossa última procura. Se você ainda não recebeu um e-mail de reposta da última vez, mande mais artes!)

Programadores: Se PHP, JavaScript, CSS, AJAX, HTML e MySQL não são palavras gregas sem sentido para você e se tem tempo para trabalhar no maior projeto atual do site, esse é o seu cargo, não precisa ser um “expert” no assunto, mande um e-mail para fernando@potterish.com

Editores: Os “Editores” no Potterish são os responsáveis de todo o nosso conteúdo, são membros muito especiais para a equipe, além de ser o primeiro passo para se tornar um Newsposter. Se você entende da série e procura sempre saber mais e mais, ou, às vezes, ainda prefere algum assunto off-topic, por que não? Mande um e-mail para: vitor@potterish.com

Atualizado: Você ainda pode participar da equipe! O prazo de contato fica válido até o final desta semana, e a resposta aos e-mails será feita em breve.