O Enigma do Príncipe

Nova imagem de EdP! [Agora em Alta Resolução]

Nova imagem de EdP! [Agora em Alta Resolução]Nova imagem de EdP! [Agora em Alta Resolução]
A segunda imagem publicitária de Enigma do Príncipe acaba de ser divulgada na edição de abril da revista “Nick Magazine” no exterior. A qualidade não está muito boa, já que se trata do scan de uma revista, mas você já pode conferi-la no Potterish!
A imagem, na maior resolução atual, fornecida pelo site RonandHermionesource.com, pode ser encontrada em nossa galeria, clicando aqui. Na foto, temos o trio na sala comunal da Grifinória; Harry aparentemente está mostrando o seu livro de poções para Rony e Hermione.

A página original do scan, fornecida pelo site Portkey.it, também pode ser vista, clicando aqui. A tradução dessa página pode ser vista clicando em Notícia Completa.

Atualizado: A Warner divulgou hoje a versão em alta resolução do trio, você pode conferi-la clicando aqui ou aqui (extendida).

Thanks, HPANA.

HARRY POTTER
Harry Potter Reviews (?)

Nick Magazine
Abril de 2008

Hogwarts não é mais segura como um dia foi. Harry suspeita que o perigo já se encontra dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar Harry para a guerra final, que ele sabe que chegará logo. Juntos eles trabalham para encontrar a chave que destrua a defesa de Voldemort. Dumbledore recruta seu antigo colega professor Slughorn, que, acredita o diretor, mantém algum segredo crucial guardado. Enquanto isso, os estudantes sofrem com o ataque de um adversário diferente, com os hormônios em alta nessa fase da adolescência. O amor está no ar, mas a tragédia se aproxima, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

HARRY POTTER
Harry gasta a maior parte do seu sexto ano em Hogwarts com o professor Dumbledore descobrindo mais sobre Lorde Voldemort. Ele então é estimulado pelo diretor a se aproximar do novo professor, Horácio Slughorn, pois Dumbledore acredita que Slughorn possua informações valiosas sobre o uso da mais sombria Magia das Trevas.

RONY WEASLEY e HERMIONE GRANGER
O ano de Rony é cheio dos “primeiros”. Ele não só está dando uns “amassos” na companheira de casa, Lilá Brown, como também é selecionado para ser Goleiro no time de Quadribol da Grifinória. Enquanto isso, Hermione é forçada a assistir os flertes sobre Rony, e deixa suas emoções tomarem o melhor dela – mesmo se isso significar conjurar um bando de pássaros correndo contra Rony.