Filmes e peças

Naomi Watts gostaria de ganhar um papel em Harry Potter

Os fãs devem se lembrar que há algum tempo houve rumores de que a renomada atriz Naomi Watts havia sido escalada para o papel de Narcisa Malfoy – que, na verdade, ficou ao cargo de Helen McCrory.Esses rumores, no entanto, começaram com a opinião de Shawn Adler, do blog da MTV norte-americana. Hoje ele traz um novo artigo, dessa vez mostrando que há uma pequena coincidência nesses rumores.

Sim! Eu li alguns dos livros ‘Harry Potter’… eu amaria”, ela declarou sobre aparecer em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. “Meu filho iria gostar disso, então essa seria uma boa maneira de impressioná-lo. Mas tudo vai depender de qual é o papel.

Confiram a tradução na íntegra do artigo em notícia completa.

Essa condição se dá pelo fato de não haver nenhuma personagem feminina realmente importante no último volume da série. Vocês teriam alguma sugestão?

NAOMI WATTS
Naomi Watts continua esperando por uma oferta por telefone para ‘Harry Potter’

MTV blog ~ Shawn Adler
14 de março de 2008

Em 10 de julho do ano passado, eu escrevi uma lista do elenco para “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, onde sugeri que Naomi Watts seria perfeita para preencher o papel de Narcisa Malfoy, arrogante, desdenhosa e atraente mãe de Draco. Nem duas semanas depois, de alguma maneira a minha opinião se espalhou como Fogomaldito pela internet, com vários websites clamando que Watts estava definitivamente escalada.

Oops.

“Então foi você!” Watts riu, sacudindo seus dedos para mim em uma falsa condenação. “E nem ao menos uma ligação!”

Bem, não. Mas estranhas coincidências tem aparecido – havia ALGUMA verdade nos rumores.

“Eu nem mesmo ouvi sobre isso exceto através da mídia”, Watts disse. “Não através dos meus agentes [ou outra pessoa qualquer]. Eu não sei como isso se espalhou.”

No entanto, não jogue fora sua Pena de Repetição Rápida ainda. Watts contou à MTV News que na próxima vez que tiver rumores, ela espera que eles sejam verdadeiros, insistindo que ela continua interessada em estrelar em um filme “Harry Potter”.

“Sim! Eu li alguns dos livros ‘Harry Potter’… eu amaria”, ela declarou sobre aparecer em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. “Meu filho iria gostar disso, então essa seria uma boa maneira de impressioná-lo.”

“Mas tudo vai depender de qual é o papel”, ela adicionou.

O problema é, claro, que não há realmente nenhum papel importante sobrando. A bruxa Hermione se transforma para infiltrar o Ministério da Magia? Aleto Carrow? O que vocês acham? Vamos ajudar a achar um papel para a Sra. Watts.