Potterish

Michael Gambon e David Bradley juntos no teatro

Michael Gambon e David Bradley juntos no teatroMichael Gambon e David Bradley juntos no teatro
Eles foram vistos juntos pela última vez na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mas agora os atores Michael Gambon e David Bradley irão representar no palco uma aventura mais séria: a reencenação da peça tragicômica de Harold Pinter, “Terra sem Homem”.
Responsáveis por dar vida aos personagens Alvo Dumbledore e Argo Filch nos três últimos filmes da série Harry Potter, Gambon e Bradley, respectivamente, se encontrarão agora fora das telas.

Gambon irá interpretar o papel de Hirst, um rico escritor que conhece o poeta de pena Spooner, vivido por Bradley, e o convida para uma sessão noturna de bebida em sua casa. A produção contará com a direção de Rupert Goold, que vem revigorado do sucesso vencedor da premiação do ano passado, Macbeth. “Terra sem Homem” foi encenada pela primeira vez no Teatro Nacional de Londres, em 1974 e anteriormente foi revivido numa produção de 1992 (em que o próprio Pinter era a estrela) e em 2001 com Corin Redgrave no palco. A nova versão irá fechar o Gate Theatre em Dublin, em agosto, antes de ser transferido para o London’s West End, em outubro.