Potterish

Harry Potter vence com muito humor o YouTube Video Awards 2007!

Não foi no glamuroso Oscar, nem no Grammy americano, muito menos no popular Emmy ou em qualquer outro concurso de âmbito internacional. O YouTube Video Awards 2007 é o único concurso em que concorrentes amadores tem chance de vencer e ganhar pelo menos 15 minutos de fama na rede; e um fã de Harry Potter fez umbelo trabalho ao garantir o seu vídeo, “Potter Puppet Pals in “The Mysterious Ticking Noise”, como o grande vencedor da categoria comédia.

O concurso funcionou da seguinte maneira: os visitantes do canal de vídeos votaram em seis candidatos nomeados para cada uma das doze categorias que englobavam temas como música, esportes, curtas, política, séries, entre outros.

“Potter Puppet Pals in “The Mysterious Ticking Noise” foi um vídeo criado por Neil Cicierega, onde Neil, junto com outros três amigos, dão vida a pequenos fantoches de personagens dos livros da série. O áudio original é em inglês, porém não se preocupe porque há poucas falas, e ainda várias surpresas engraçadas como Dumbledore nu e o retorno do Lorde Voldemort (OMG!).

Pegue a pipoca e corra para o YouTube mais próximo do seu navegador e se delicie com o musical do misterioso som que assombra Hogwarts, através deste link. Agora você também pode vê-lo legendado, clicando aqui [por Paracelsus, valeu!]. Depois não esqueça de comentá-lo aqui com outros fãs e novos adoradores da mania Potter Puppet.

Via FOX5.