O Enigma do Príncipe

Harry Potter nunca cansa, diz Dan

Em entrevista divulgada hoje pelo Boston.com com o ator Daniel Radcliffe, que interpreta Harry nos filmes da série, trabalhar com esse personagem nunca cansa, pois sempre há algo novo para explorar.

“Sempre há algo novo para fazer, novos aspectos do personagem a explorar,” diz o ator. “Nós estamos em constante inovação, então permanece fresco”.

Em comentário sobre seu novo filme, My Boy Jack, Daniel fala que a idéia de garotos com 18 anos de idade indo para a guerra é assustadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O fato de que há meninos de 18 anos indo para a guerra agora mesmo, é aterrorizante e bizarra para mim” e acrescenta ao recente comentário do Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, falando que a guerra no Afeganistão é de certa forma, ‘romântica’. “Estar na praia com uma linda garota à meia-noite de lua cheia é romântico”, diz o ator, “Guerra não”.

Voltando a assuntos Potterianos, Dan é questionado sobre a banda de Boston, Harry and the Potters

“Eu nunca os ouvi antes, eles são bons?”, pergunta. “Minha música preferida nesse estilo é da banda Liars. Se chama ‘Se você é bruxo, porque usa óculos?… eu gosto dessa”.