Livros

Fotos e vídeos de Rupert no programa Al Murray’s Happy Hour

Fotos e vídeos de Rupert no programa Al Murray's Happy HourFotos e vídeos de Rupert no programa Al Murray's Happy Hour
O ator Rupert Grint fez uma aparição especial no programa Al Murray’s Happy Hour, que foi gravado anteriormente e transmitido na noite de hoje no canal britânico ITV1.
É possível que ainda hoje estejam disponíveis alguns vídeos do programa, onde aparentemente o jovem conversou com o apresentador Al sobre as cervejas amanteigadas e Quadribol, mas enquanto isso vocês podem conferir em nossa galeria três fotos que podem ser vistas clicando aqui.

Thanks to RG.us.

Atualizado: Graças ao RG.net nós agora podemos mostrar o vídeo do programa. O apresentador faz várias piadas sobre feitiços, mágica e o fato de não ter lido nenhum livro da série, além de fazer uma pergunta embaraçosa sobre o garoto ter ido ver Radcliffe nos palcos. Rupert ri na maior parte do tempo, não conta nenhuma novidade – apesar de entregar uma morte do filme 6, gerando uma reação engraçada em Al – e fala sobre o seu carro de sorvete, comprado há alguns anos. Cliquem aqui para assistir o vídeo pelo YouTube e aqui para fazer o download.

Além disso, ainda há um pequeno trecho em que Al está mostrando um queijo para Rupert e outros dois participantes do programa quando uma pessoa fantasiada de rato e “armada” com uma metralhadora invade o auditório e rouba a comida. Façam o download aqui.