A Ordem da Fênix ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças

Emma Watson apresentará prêmio do Empire Movie Awards

A atriz Emma Watson atualizou o seu site oficial para contar que estará presente no Empire Magazine Movie Awards e terá a oportuniade de apresentar um prêmio. Confiram a tradução abaixo:

Olá galera,
Estou realmente ansiosa para o Empire Awards no domingo, as coisas vão ficar ocupadas com as preparações para as provas depois do fim de semana, então essa vai ser minha última noite de liberdade!!!! Eu acho que eu também irei apresentar um prêmio, o que será ótimo! Eu realmente espero que essa seja uma noite boa para Potter! Cruzem os dedos!

Espero que todos estejam bem!

Muito amor Emma x x x

Emma espera que seja uma noite Potter porque o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix foi indicado a seis categorias – “Melhor Filme”, “Melhor Filme: Ficção Científica/Fantasia, “Melhor Ator”, “Melhor Atriz”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Diretor”.

A cerimônia de premiação será apresentada pelo comediante Rob Brydon e realizada no domingo no Hotel Grovenor House, em Londres, e o Potterish trará os nomes dos ganhadores e as fotos do evento conforme eles forem sendo divulgados!

Boa sorte à Emma e à toda a equipe de Harry Potter!