As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

David Yates “tentado”, porém incerto para Relíquias da Morte dividido

David Yates "tentado", porém incerto para Relíquias da Morte divididoDavid Yates "tentado", porém incerto para Relíquias da Morte dividido

A tortuosa novela do “próximo diretor” dos filmes Potter não terminou ainda. É certo que em todas as vezes que é noticiado sobre um rumor ou uma simples manifestação de um membro da equipe, todos os fãs ficam alardeados e alguns esperançosos. E, com o Empire Awards de plano de fundo, ontem foi dia de mais um capítulo dessa história.
Sem grandes novidades para nós, o protagonista, David Yates, pronunciou-se a respeito. Antes do grande ato, pausa para comentar sobre seu mais recente prêmio de Melhor Diretor, e o período de conclusão das produções de Harry Potter e o Enigma do Príncipe durante a referida premiação:

“É uma verdadeira honra… Esse é o meu primeiro grande filme, é um voto de confiança, nós estamos filmando Enigma do Príncipe no momento e nós estivemos filmando por 5 meses, mas temos mais 2 meses de filmagens e eu mal posso esperar para trazê-lo ao público no outono, porque nós todos estamos realmente muito empolgados sobre ele. As coisas realmente andam para frente, então e muito animador.
Então é um dos grandes para um monte de gente, eu acho, não é?
Sim, na verdade é um livro incrível. Ordem da Fênix foi um livro um pouco complicado para se adaptar, mas Michael Goldenberg fez um brilhante trabalho. Ao contrário, em Enigma do Príncipe todos os dias é uma alegria no trabalho. E nós mal podemos esperar para trazê-lo ao público.
E você voltará para o sétimo?
Você sabe, nós temos falado sobre isso todos os dias. Eu realmente não posso dizer agora. Eu estou tentado.”

Embora nenhuma notícia até hoje tenha confirmado a estada de Yates até 2010 no posto de diretor da franquia Potter, continua sendo muito provável que o diretor do quinto e sexto filmes retorne. A primavera no hemisfério norte parece encurtar ainda mais a distância até a declaração tão esperada – e premeditada.
São esperadas mais informações do último filme durante a semana. Continue vigilante.

Fonte: The Snitch.