O Enigma do Príncipe

David Yates sobre EdP: “Há muita tensão sexual e emocional”

David Yates sobre EdP: "Há muita tensão sexual e emocional"David Yates sobre EdP: "Há muita tensão sexual e emocional"
Isso mesmo. David Yates descreveu deste forma o sexto filme no qual dirige, mais especificamente a relação já menos platônica de Harry Potter e Gina Weasley. Assim como Yates, Daniel Radcliffe também comentou o tema, afirmando que essa é “uma história complexa”.
Mais detalhes você lê abaixo em trechos extraídos da revista chilena Wikén:

Contrariando todas as expectativas, o sexto filme da saga não será tão sombrio quanto a anterior. Apesar do final trágico do mentor de Harry, Dumbledore (Michael Gambon), o filme na verdade gira em torno do romance desajeitado e cômico entre Harry e Gina Weasley, irmã do melhor amigo de Harry, Rony (interpretada por Bonnie Wright, lançada no segundo filme).

Aqui está o que Radcliffe tem a dizer sobre o assunto: “É uma história complexa, não é um romance simples, porque Harry é como um amigo íntimo de Rony, e Gina é a irmã dele, e Harry sente como se ele estivesse pisando em cascas de ovos”. Segundo o diretor David Yates, “o quinto [filme] foi bem intenso, mas este aqui tem mais comédia nele (…) Há muitas sutilezas na relação, e muita tensão sexual e emocional”. O filme também promete bastante ação e magia, e contará com pelo menos uma cena que não consta no livro.

O repórter da Wikén também menciona ter visto Alan Rickman nos sets como o seu personagem Severo Snape, no dia em que visitaram os estúdios, e também a cena da festa do Clube do Slugue sendo filmada naquele mesmo dia.

Durante o dia de filmagens ele testemunhou numa cena na qual o novo professor da escola de Hogwarts, Horácio Slughorn (pelo ator britânico Jim Broadbent, conhecido por papéis secundários em clássicos como “Brazil” e “Richard III”), celebra uma festa de Natal em seus aposentos e caminha de grupo em grupo conversando com os convidados, tentando ganhar favores dos seus alunos preferidos.

A matéria completa você encontra em breve aqui no Ish.

Você pode comentar esta notícia em nosso Fórum, através deste link.

Thanks HG Network via SS.