Eventos ︎◆ Filmes e peças

Clémence Poésy fala sobre Radcliffe

Para promover seu novo filme, In Bruges, em entrevista para a revista Evening Standard, Clémence Poésy, que interpretou Fleur Delacour em o Cálice de Fogo, falou sobre sua experiência trabalhando com Dan Radcliffe.

Sobre o Dan: Nós nos demos muito bem. A maioria das minhas cenas eram com o Daniel e fiquei muito impressionada com ele. Acho que ele terá uma bela carreira, ele lida com tudo de uma maneira muito inteligente. Seus pés estão bem firmes no chão e seus olhos estão bem abertos para o que acontece no mundo e nas artes. Eu achei esse comportamento bem precioso, já que ele poderia seguir por um caminho completamente diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

In Bruges, que estreou dia 8 de fevereiro nos EUA, conta a história de dois assassinos profissionais que, após uma difícil missão, vão passar as “férias” na Bélgica, na cidade de Bruges, na região de Flandres, conhecida como uma das cidades medievais mais preservadas da Europa. Confrontados com os moradores locais e turistas, têm suas visões sobre a vida e a morte bruscamente alteradas.

Além de Clémence, o elenco também conta com mais dois atores importantes da cinesérie potteriana, como Ralph Fiennes (Lord Voldemort) e Brendan Gleeson (Alastor Moody).

O filme não tem data de estréia prevista no Brasil.