Filmes e peças ︎◆ Potterish

Arthur Melo, crítico de cinema do Potterish

Na tentativa de sempre inovar e oferecer aos fãs de Harry Potter o maior conteúdo com a melhor qualidade, o Potterish está em fase de conclusão de muitos projetos ambiciosos iniciados em 2007, alguns dos quais possivelmente serão lançados em abril, outros vão demorar mais alguns meses.Para começar essa nova era, a nossa equipe conta agora com o crítico de cinema Arthur Melo, que possui um olhar imparcial do mundo cinematográfico e concordou em participar do Potterish no intuito de mostrar aos fãs a visão mais ampla e detalhista de um cinéfilo.

Portanto, a partir de hoje todas as notícias que saírem com material e informações dos filmes, elenco e equipe técnica, serão atualizadas pelo Arthur, que acrescentará comentários de cunho profissional no modo “Notícia Completa”.

Para conhecer um pouco do trabalho do Arthur, vocês podem conferir abaixo as críticas que ele fez das cinco primeiras produções Potter e de Sweeney Todd, ou acessar o blog dele clicando aqui.

Pedra Filosofal | Câmara Secreta | Prisioneiro de Azkaban
Cálice de Fogo | Ordem da Fênix | Sweeney Todd

E continuem ligados no Potterish, pois em breve estaremos anunciando outras mudanças no site! Seja muitíssimo bem vindo à equipe, Arthur!