As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

RUMOR: David Yates vai dirigir “Relíquias da Morte”?

O blog da escritora de livros infantis Lois Lowry foi atualizado para contar que os produtores da adaptação em filme do seu livro “O Doador” (The Giver) haviam chamado o David Yates para a direção. No entanto, Yates recusou devido ao seu possível trabalho em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

David Yates, o diretor que trabalha atualmente no próximo filme de ‘Harry Potter’, foi suposto para começar em seguida o filme ‘The Giver’. Mas ele simplesmente decidiu que quer fazer primeiro o último ‘Harry Potter’, adiando, desse modo, ‘The Giver’ por vários anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que há alguns dias os produtores dos filmes de Harry Potter, David Heyman e David Barron, comentaram sobre alguns diretores que haviam entrado em contato e estavam sendo analisados e cogitados para a direção do último filme da franquia.

Dessa forma, um pronunciamento oficial da Warner dando informações a respeito da direção e da divisão do filme em duas partes deve vir em breve. Até lá, o Potterish pede aos seus visitantes para que encarem essa notícia apenas como um rumor.