Livros

Rony e Hermione dentre os 26 casais preferidos da ficção

Hoje é o dia de São Valentim, ou seja, representa o dia dos namorados internacional. E numa forma de entrar no clima, a Entertainment Weekly publicou uma a “Pop Vulture’s Best Couples”; uma lista dos 26 casais da ficção mais amados pelo público.Rony e Hermione apareceram na 8ª posição, e vocês podem conferir abaixo o que o site falou do casal:

RONY WEASLEY E HERMIONE GRANGER
A série Harry Potter
Ciúmes, traição… poções de amor: Isso é romance adolescente bruxo para você. Os melhores amigos de Harry não se tornaram oficialmente um casal até Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas o seu relacionamento de amor/ódio virou novela em O Cálice de Fogo. Às vezes eles foram controversos (fãs de Rony/Hermione ainda têm cicatrizes de suas guerras online com fiéis de Harry/Hermione), mas isso é tão sugestivo quanto o próprio casal.

Outros casais citados foram Jack Twist e Ennis del Mar do filme “O Segredo de Brokeback Mountain” (25ª), Aragorn e Arwen da trilogia “O Senhor dos Anéis” (13ª), Ross e Rachel do seriado “Friends” (7ª), Han Solo e Leia Organa do filme “Star Wars – O Império Contra Ataca” (4ª), Romeu e Julieta (2ª) e o primeiro lugar ficou com o famoso casal de histórias em quadrinhos, Lois Lane e Superman.

Será que essa indicação vai servir como mais um motivo para as brigas entre os dois shippers?