Potterish

Potterish fecha aliança com Harry Potter Brasil!

Com a intenção de sempre crescer e trazer aos nossos visitantes o melhor do mundo potteriano, o Potterish tem o enorme prazer de anunciar uma grande aliança com os nossos amigos da comunidade que é, hoje, a maior do tema em todo o mundo e vem crescendo cada dia mais.A Harry Potter Brasil constitui a maior comunidade do Orkut voltada para a série bruxa escrita por JK Rowling. São mais de 303 mil membros discutindo diariamente diversas novidades do mundo Potter e criando inúmeras amizades.

O intuito dessa aliança é unir os grandes responsáveis pela divulgação Potter e reunião de fãs, principalmente agora que a série acabou; temos que nos esforçar para que ela não caia no esquecimento.

Em breve teremos novidades dessa parceria, além de muitas outras para o Potterish. Agradecemos a todos os responsáveis da HPB, denominados “Ordem da Fênix”, pela aliança criada!

Continue acompanhando as notícias pelo Potterish e junte-se aos 303 mil potterianos na HPB para discuti-las! Associe-se também à comunidade Potterish e à PotterManíacos.