Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Novas fotos de Gloucester na véspera das filmagens

Nessa terça-feira o site do jornal britânico This is Gloucestershire publicou mais um artigo abordando as iminentes gravações do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe na Catedral Gloucester.O texto, que pode ser lido em notícia completa, não traz nada de novo, mas foram divulgadas nove novas imagens das preparações que foram feitas no local. Vocês podem vê-las em nossa galeria a partir daqui.

As gravações em Gloucester começarão hoje, dia 6 de fevereiro, e vão até o dia 8 do mesmo mês. Vários atores estão sendo esperados, como Daniel Radcliffe (Harry Potter), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid) e Julie Walters (Molly Weasley).

Continuem ligados no Potterish para mais informações!

Atualizado: A BBC e o HP Xperts divulgaram novas imagens, que podem ser vistas a partir daqui.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Harry Potter pronto para começar

This is Gloucestershire
05 de fevereiro de 2008

As preparações finais para o comeco das filmagens em Gloucester Cathedral para o mais novo filme de Harry Potter está em andamento.

As tendas estão montadas, os figurantes prontos e a segurança está apertada na avenida histórica antes que a ação comece no final dessa semana.

Estrelas, incluindo Daniel Radcliffe, Helena bonham Carter, Robbie Coltrane e Julia Walters são esperados na cidade de filmagens.