J. K. Rowling

JK Rowling quer um democrata na Casa Branca

A nossa querida autora JK Rowling concedeu recentemente uma entrevista exclusiva ao jornal espanhol “El Pais”. No entanto, até o momento a entrevista completa não foi divulgada.Ainda assim, hoje surgiram mais algumas citações da autora e explicações dos temas abordados. Como por exemplo, o fato de Jo estar acompanhando de perto as eleições norte-americanas, e a sua preferência por um democrata na Casa Branca.

Rowling confessou estar “obcecada” com as eleições dos EUA por causa da influência negativa da política externa que os EUA teve em outros países, incluindo a Inglaterra e Espanha.

Eu acho uma pena que Clinton e Obama tenham de ser rivais, porque ambos são extraordinários,” Rowling disse.

Confiram o restante em notícia completa!

JK ROWLING
JK Rowling quer ver um democrata na Casa Branca

Earth Times
08 de fevereiro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Se JK Rowling tivesse uma varinha, ela faria Hillary Clinton ou Barack Obama presidente dos Estados Unidos, segundo a autora recordista de vendas por Harry Potter em uma entrevista publicada no jornal El Pais na sexta-feira. Rowling confessou estar “obcecada” com as eleições dos EUA por causa da influência negativa da política externa que os EUA teve em outros países, incluindo a Inglaterra e Espanha.

“Eu acho uma pena que Clinton e Obama tenham de ser rivais, porque ambos são extraordinários,” Rowling disse.

Questionada se Harry Potter foi o seu herói, a autora disse que o seu herói da vida real foi o último Robert Kennedy.

Rowling disse não gostar de ser uma personalidade pública e preferia a vida de escritora em solidão.

“Tudo o que nós fazemos na vida é uma tentativa de enganar a morte,” ela disse num comentário sobre o tema de morte em seus livros.

“Eu sinto atração pela religião, mas ao mesmo tempo eu sinto muitas incertezas. Vivo em um estado de fluxo espiritual. Eu acredito na permanência da alma,” Rowling disse em sua única entrevista datada a um jornal espanhol.