Potterish

Emma Watson tem sua forma e seu look elogiados

A atriz Emma Watson apareceu na 26ª colocação da lista criada pelo MSN de 27 celebridades em forma para 2008 do, logo atrás do casal Demi Moore e Ashton Kutcher. Confiram abaixo o que Andrew Marks escreveu sobre Emma:

A jovem Hermione está completamente crescida, e uma amável dama jovem se inicia. Watson contou aos fãs em sua própria newsletter que ela ama praticar tênis, sking, dança, tênis de mesa, “e uma rodada muito ruim de golf”. Isso deve ser o suficiente para mantê-la em forma durante os últimos filmes de “Harry Potter” e mais além. (E confiram o glamour dela na foto para a In Style de janeiro… um sonho).

Além disso, a atriz ainda apareceu na People pelo seu sofisticado look usado na Exibição de Retratos da Vanity Fair.

Ela é uma ótima imagem para Burberry, jovem, descolada e irascível”, um porta-voz da marca britânica contou à PEOPLE, que adicionou que a atriz tem sido uma grande fã da marca desde que ela a escolhou para a capa da Teen Vogue em 2005. Agora se nós simplesmente tivéssemos uma varinha mágica para lidar com o incômodo preço de $2995…

Confiram todos os nomes da lista do MSN e o texto na íntegra da People clicando em notícia completa.

EMMA WATSON
Lista dos 27 em forma de 2008

MSN
26 de fevereiro de 2008

1º – Usher
2º – Madonna
3º – Matthew McConaughey
4º – David Carradine
5º – Carmen Electra
6º – Justin Timberlake
7º – Jessica Biel
8º – Chris Brown
9º – Sarah Michelle Gellar
10º – Will Smith/Jada Pinkett Smith
11º – Katie Holmes
12º – Jake Gyllenhaal/Reese Witherspoon
13º – Hilary Swank
14º – Jet Li
15º – Janet Jackson
16º – Tom Welling
17º – Ben Affleck/Jennifer Garner
18º – Tina Turner
19º – Jackie Chan
20º – Christina Aguilera
21º – Jane Fonda
22º – David Duchovny/Téa Leoni
23º – Matt Damon
24º – Julia Roberts
25º – Demi Moore/Ashton Kutcher
26º – Emma Watson
27º – Shakira

Emma Watson tem sua forma e seu look elogiados

EMMA WATSON
Look sofisticado de Emma Watson

People
14 de fevereiro de 2008

A atriz britânica Emma Watson pode ser conhecida por seu papel como a nerd Hermione Granger, mas ultimamente, é tudo sobre a moda. Na Exibição de Retratos da Vanity Fair (patrocinada por Burberry) em Londres, segunda-feira, a atriz de 17 anos descartou sua aparência de menina escolar para algo bem mais atraente. Nós descobrimos a adolescente curtindo a exibição, com o novo amigo Johnny Borrell, em um desnudo vestido tule de Burberry Prorsum completo com elevação preta e saltos muito altos. “Ela é uma ótima imagem para Burberry, jovem, descolada e irascível,” um porta-voz da marca britânica contou à PEOPLE, que adicionou que a atriz tem sido uma grande fã da marca desde que ela a escolhou para a capa da Teen Vogue em 2005. Agora se nós simplesmente tivéssemos uma varinha mágica para lidar com o incômodo preço de $2995…