Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP: Fotos de Snape, Harry e Rony em Gloucester!

Finalmente! Depois de tantas fotos que mostravam apenas as preparações que foram feitas na Catedral Gloucester, os fãs já estavam ansiosos por imagens que mostrassem, ao menos, os atores em ação. E é exatamente isso o que temos hoje!As filmagens na Catedral começaram hoje e, como não poderia ser diferente, já saíram fotos do elenco! O site do jornal britânico This is Gloucestershire começou divulgando algumas fotos dos dublês de Rupert Grint e Tom Felton.

Não satisfeito com o resultado, depois eles colocaram novas fotos no slideshow do site, que mostram o ator Rupert Grint já com o figurino de estudante da escola, o ator Alan Rickman ainda sem maquiagem, e uma foto dele preparado para interpretar o Prof. Severo Snape!

Vejam todas essas imagens em nossa galeria clicando aqui! E continuem ligados, pois provavelmente teremos mais fotos ainda nessa quinta-feira.

Atualizado: Rex Features tem mais uma nova foto de Snape. Confiram em notícia completa maiores detalhes das filmagens.

Atualizado 2: O site Splash News e o Valley Wag publicaram as mesmas fotos em alta resolução e umas novas do Dan! Vejam-nas aqui! Muito obrigado ao Scar Potter.

Atualizado 3: A BBC publicou um artigo que aborda os efeitos causados na cidade por receber as filmagens de Harry Potter, além de falar um pouco mais sobre os figurantes. Confiram no final de notícia completa.

Atualizado 4: Muito obrigado ao nosso amigo Alex, webmaster do The Snitch, por nos enviar novas fotos dos figurantes! Confiram através desse link – são as 5 últimas.

Atualizado 5: A ansiedade por novas fotos continua, e você confere mais duas delas aqui e aqui. Novamente cortesia do TS.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Filmagens de Harry Potter começam na Catedral

This is Gloucestershire
07 de fevereiro de 2008
Tradução: Virág Venekey

A repórter Kate Nicholls consegui dar uma olhada rápida por trás das cenas – e viu uma equipe ocupada preparando poções mágicas para as filmagens do sexto livro da série – Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Ela falou: “Eu vi eles despejando caldos vivamente coloridos em tigelas, com diferentes corantes de comida prontos para serem adicionadas. Pareceu como se eles tivessem obtido apenas poções prontas”. Tinham 174 crianças locais no lugar, que iriam aparecer como figurantes nas filmagens, e mais de 200 membros da equipe técnica na Catedral.

Uma tela azul foi erguida nos claustros da Catedral para ajudar o computador a gerar efeitos que iriam ser acrescidos posteriormente.

Dois conjuntos de muletas também foram vistos chegando no set de filmagem – levando a especulações sobre as possíveis filmagens de cenas após Ron cair de sua vassoura num jogo de Quadribol.

Acredita-se que o uso vai ser até 7 horas da noite de hoje, e tudo vai ser concluído na Catedral até o final de amanhã.

Mais informações vão aparecer aqui quando possíveis – junto com fotos de hoje da Catedral.

EdP: Fotos de Snape, Harry e Rony em Gloucester!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
BBC
07 de fevereiro de 2008

Alguns dos atores mais renomados do mundo estão em Gloucester para estrelar no sexto filme de Harry Potter.

Parte de Harry Potter e o Enigma do Príncipe está sendo filmada na Catedral Gloucester.

Celebridades, incluindo Daniel Radcliffe, que interpreta o herói eponymous, Alan Rickman e Madame Maggie Smith, estão no set na cidade.

Será a terceira vez que a Catedral e proximidades da King’s School são usadas para a série de filmes Potter.

O líder do conselho da cidade, Paul James, disse: “É ótimo para a cidade.

Quando eles vem filmar, você não consegue nada maior do que Harry Potter.

Nós temos vários turistas vindo à Gloucester como o resultado da cenas preistas aqui. Isso certamente nos coloca no mapa.

Mas as filmagens também nos dá um impulso econômico. Os residentes estão sendo pagos como figurantes, o elenco e a equipe técnica fazem compras em nossos shoppings e comem em nossos restaurantes.

Há um verdadeiro frenesi na cidade, especialmente para os mais jovens, dos quais a maioria é grande fã de Harry Potter”

Mais de 170 estudantes da King’s School, com 11 a 18 aos de idade, estão estreando como figurantes na produção multimilinária em libras.

‘Momento Fantástico’

Uma porta-voz da escola disse: “Nós estamos obviamente emocionados de estar recebendo o sexto filme. Alguns ex-estudantes do sexto ano estiveram nos filmes anteriores, então eles cresceram com Harry Potter.

Há um verdadeiro frenesi na escola, isso é um momento fantástico.”

As filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe começaram no Reino Unido no final de setembro.

O filme está previsto para lançamento no Reino Unido em 21 de novembro.