O Enigma do Príncipe

EdP: Fleuma fora do elenco e filmagens em Burnham

EdP: Fleuma fora do elenco e filmagens em BurnhamEdP: Fleuma fora do elenco e filmagens em Burnham

Segundo a fiel contribuidora dos fãs de Harry Potter, Becca, novas filmagens estão a caminho. E o destino das próximas locações aponta para o distrito de Burnham no condado de Buckinghamshire e áreas vizinhas, como a reserva Burnham Beeches que já serviu de espaço para diversos filmes.
As filmagens, segundo ela, começam no início de março e possivelmente no período noturno. Um dos atrativos do local seria a proximidade com os estúdios Pinewood. Não custa lembrar que este é mais um rumor e são esperadas novas atualizações a respeito, como também pronunciamentos oficiais da Warner Bros.

Para finalizar, a atriz Clémense Poésy (Fleur Delacour) afirmou o que muitos já haviam deduzido: ela realmente não estará presente no penúltimo filme da franquia Potter. Esta sim é uma má notícia para muitos fãs que tinham como desejo a introdução do relacionamento de Fleur com Gui Weasley.

Dentre outros assuntos debatidos e divulgados pela MTV, a atriz conta que não leu os últimos três livros da série, mas que espera fazer isso durante suas férias. Clémense que participou das filmagens do quarto filme, volta em 2008 às telonas com o filme In Brugues, onde estrela lado a lado com Brendan Gleeson (Alastor Moody) e Ralph Fiennes (Lorde Voldemort).