Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Atores escalados para Greyback e Amico Carrow em EdP!

Após alguns dias sem grandes novidades, dois atores do elenco de Enigma do Príncipe foram divulgados! Há algum tempo os fãs vem criando expectativas sobre quem ficaria com o papel do lobo Fenrir Greyback, inclusive com especulações de que ele poderia ser interpretado por Bill Nighy (“Simplesmente Amor” e “Piratas do Caribe”).Hoje, no entanto, o ator e lutador de artes marciais Dave Legeno apareceu escalado no site de sua agência para interpretar o lobisomem no sexto filme da série. O ator de 45 anos já trabalhou em filmes como “Batman Begins”, “Alex Rider Contra o Tempo” e no mais recente “Elizabeth: A Era de Ouro”, que chegou aos cinemas brasileiros na última sexta-feira.

Vejam algumas fotos do ator em nossa galeria clicando aqui, e uma entrevista de dois anos atrás ao Chatshow Network através desse link, na qual ele fala sobre os vários trabalhos de sua vida, incluindo o de atuar.

Como se não bastasse, pouco depois a agência Yaketyyak também divulgou que o ator Ralph Ineson vai interpretar o Comensal da Morte chamado Amico Carrow, que aparece na cena da Batalha na Torre.

Grande parte dos trabalhos do britânico tem sido em seriados para a TV e comerciais, muitos dos quais não são conhecidos aqui no Brasil; pode-se dizer que o seu papel de maior sucesso foi encarnando Finchy no seriado “The Office”. Confiram algumas fotos do ator clicando aqui!

Ainda não se tem notícias sobre quem interpretará a Aleto Carrow, irmã de Amico, nem se a personagem irá aparecer no filme Enigma do Príncipe. Nós os manteremos informados sobre qualquer novidade!