Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

Veja dezenas de produtos da loja oficial de HP na Austrália!

A maioria dos fãs brasileiros deve ficar muito curiosa e sonhadora ao imaginar como deve ser uma loja de Harry Potter. O que seria vendido lá dentro, além dos já esperados livros e filmes? Qual seria o preço dos produtos? Como seria a decoração?Enquanto não temos uma loja desse tipo em nosso país, o Potterish sana essas dúvidas com exclusividade aos seus visitantes, pois o nosso representante na Austrália, João Gabriel, teve a oportunidade de visitar a loja oficial da série no parque Warner Bros Movie World!

Gabriel tirou 38 fotos, algumas mostrando a fachada da loja – com sua decoração composta por diversos caldeirões empilhados – e os demais turistas observando, aparentemente deslumbrados.

Além da entrada, ele pôde registrar alguns produtos dentro do estabelecimento: fantasias das mais variadas para crianças, carrinhos em miniatura (carro voador, Expresso de Hogwarts e Nôitibus Andante), pomo de ouro, Taça Tribruxo, moedas bruxas, bustos de personagens, castelo de Hogwarts em miniatura, caneta levitante, souvenir, quadros, livros “Wizardology” e “Dragonology”, jogos, camisetas, Chapéu Seletor, varinhas com som e luz, termômetros, ímãs, gravatas, vassouras, penas, varinhas oficiais de diversos personagens, filmes para serem vistos em celulares…

Confiram todas as imagens desses produtos incríveis em nossa galeria clicando aqui!